Urgente


em Primeiro Plano por

Considerando os absurdos descobertos nos contratos das rodovias no Paraná, o pedido da governadora Cida Borghetti de exigir a suspensão imediata da cobrança do pedágio, é o mínimo que deve ser feito.
É preciso saber como estas empresas irão repor o dinheiro do cidadão que pagou pedágio ‘supervalorizado’…

MAURO
O candidato do MDB ao governo, deputado federal continua na frente em todas as pesquisas feitas até agora no estado. Mauro é natural aqui da região, nasceu em Bituruna, se criou aqui em União da Vitória e profissionalmente fez a vida em Rio Negrinho, aonde foi prefeito e depois seguiu carreira como deputado estadual e federal. Mauro tem experiência suficiente para colocar Santa Catarina novamente nos trilhos.

PESQUISA
Não entendo como uma pesquisa de intenção de voto para presidente feita no estado do Paraná consegue indicar o Senador e candidato Álvaro Dias, com apenas 1,9% dos votos… Até a Marina tem mais. Chega a ser hilário isso.

OI, OLHA ISSO!!!
– Quando será que vamos ver os prédios públicos adaptados de acordo com a lei de acessibilidade??? O povo tendo que pagar calçadas e os prédios públicos com escadas a perder de vista.
– Quando é que o judiciário vai levar a sério o que faz. Esta semana testemunhei uma situação absurda, culpa de estagiários que não sabem o que estão fazendo lá.
– Chegando o dia das eleições e muita gente continua dizendo que não sabe em quem vai votar.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*