• Uniguaçu-convida-para-o-3º-Festival-de-Música-Solte-a-Vo.jpg

Uniguaçu convida para o 3º Festival de Música Solte a Voz


Evento faz parte da programação de aniversário de 16 anos da Uniguaçu

em Porto União e União da Vitória por

Com o objetivo de valorizar e descobrir novos talentos da música entre os acadêmicos da Uniguaçu, nesta quarta-feira, 23, acontece a terceira edição do Festival de Música Solte a Voz. O evento acontecerá na quadra poliesportiva da Instituição e terá início às 19h30, fazendo parte da programação de 16 anos de Uniguaçu.

São 15 cantores, de vários estilos musicais, mostrando seu talento no palco, que terá a animação da Banda Tulipa. Segundo uma das organizadoras do evento, Juliane Geisler, a expectativa para esta quarta está grande. “São vários estilos musicais com muitos candidatos bons. Já superou as expectativas. Muitos candidatos não tinham participado no ano passado, então tem muita gente nova”, conta.

Cada candidato fará a apresentação de uma música e os seis finalistas voltam ao palco para a segunda interpretação musical, onde serão avaliados novamente. Os dois primeiros colocados vão receber premiação em dinheiro, além de troféus. O terceiro colocado recebe troféu. O júri será composto por músicos regionais e colaboradores da Uniguaçu.

Os candidatos são: Alex Hoepers Marciel, Amelia de Paula, Cristiano Charles Kutas, Cristofer França de Azeredo, Gabriela Grochoviski, Gabriela Marés Roveda Haellwinkel, Isadora Pereira da Luz, José Junior, Marcos Junior de Lima e Lucas Cabral, Michele Kwitschal de Freitas, Tássia Tessari, Thalia Carla Stigar, Thayane Petkeiwircz, Vitor Ubrich Dalbó e Wesley Bech. As torcidas dos cursos já estão sendo montadas e todos estão convidados para participar dessa grande festa. O evento é gratuito para a comunidade.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo