Unificar


em Primeiro Plano por

Já escrevi muitas vezes nesta coluna sobre a unificação de nossas cidades. Todos sabem que é quase impossível que isso acontecesse, mas com certeza ganharíamos e muito, principalmente poder político, poder de barganhar e cobrar mais para a nossa cidade. Hoje somos do tipo que não fede, nem cheira, então ficamos esperando a boa vontade de políticos de fora que olhem por nós. No final ganhamos apenas migalhas, esmolas.
Então eu apoio os vereadores que levantaram esta pauta novamente. Acho que sempre é bom mantermos uma porta aberta para um futuro melhor.

MAIS UMA VEZ
As denúncias do ex-proprietário da construtora valor podem ser até exageradas, podem até ter uma parte inventada, mas que no fundo, bem no fundo, todo mundo sabe de quem era o esquema, ah, isso todo mundo sabe.

BR 476
Pena que não temos um deputado federal atuante que defenda nossos interesses. Olhem o estado das Brs que cortam nossa região no lado paranaense. Estão viradas em remendos e ondulações. Quando não estão repletas de buracos. Será que nas próximas eleições conseguiremos eleger um representante que olhe por nós??

OI, OLHA ISSO!!
– E a 310, vai apodrecer ali na Praça agora? Se o plano era colocar ela para fomentar o nosso turismo seria melhor fazer ela funcionar…
– Esquina da Manoel Ribas com a Clotário Portugal precisa urgentemente de um semáforo.
– E o projeto de iluminação da avenida Manoel Ribas, sai quando?
– Apesar do empenho do prefeito Santin trazer empresas e investimentos para a cidade, tem departamentos da prefeitura que ele administra que não conseguem atender uma simples consulta…