Unidos


em Primeiro Plano por

O MDB de Santa Catarina praticamente definiu seu candidato à eleição para governo neste ano. No último final de semana, após uma reunião longa que atravessou o domingo e reuniu, além do Governador Eduardo Pinho Moreira, deputados estaduais e federais do partido, ficou definido que Eduardo não será candidato, que se dedicará ao governo do estado. Assim, o caminho para que Mauro Mariani se torne o candidato do MDB ficou mais fácil e o MDB deve se unir em torno de sua candidatura. Vale lembrar que Mauro Mariani é um dos principais representantes políticos do Planalto Norte catarinense e caso venha ser eleito, com certeza irá incentivar o desenvolvimento da nossa região.

EDUCADORA UNIGUAÇU
A Rádio Educadora Uniguaçu anunciou ontem sua mais nova contratação para a equipe de jornalismo. Camila Godói, filha do jornalista Antônio Godói, começa hoje a atuar na rádio que, desde que a Uniguaçu assumiu, vem crescendo no mercado de radiodifusão regional.

OI OLHA ISSO!!!
– A política local está quieta demais.
– Já a Copa do Mundo deu um tempo para alguns políticos que não aguentavam mais responder sobre o envolvimento de seus nomes no escândalo da Construtora Valor.

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo