União da Vitória


em Primeiro Plano por

A história do nome de nossa cidade é bem conhecido e apesar de estranho, é uma história que remonta o século XIX, mas o que quero dizer é que faz muito tempo que o nome da cidade não significava nada em relação ao que acontecia nela.
Quero falar sobre a união e a vitória!! Todos sabem que nossa classe política nas últimas décadas deixaram a desejar, tanto em união para o bem de todos, bem como em vitórias que trouxessem um futuro melhor para nossa população.
Tirando alguns momentos em que o nosso eterno deputado federal Airton Roveda batia no peito e resolvia as coisas de seu jeito, podemos dizer que nossa cidade já deveria ter mudado de nome faz tempo… Alguma sugestão??? Derrotados pelo Orgulho, Separados pelo Ódio, Unidos somente pelos Meus, Enganados para Sempre… Bom, poderia enumerar aqui os nomes dos políticos que desrespeitaram o nome da nossa cidade, fazendo uma política que não representava nada o que precisávamos. Usaram a cidade para eles.
E com o prefeito Santin vejo que há um espírito diferente, há mais compromisso e a exemplo do pai dele, vejo um prefeito mais preocupado em respeitar o nome da nossa cidade a querer escrever seu nome sozinho na história.
E é isto que precisamos, alguém que se preocupe em que União da Vitória faça parte novamente da história deste estado, que coloque o nome da nossa cidade outra vez em destaque, num caminho de sucesso, de desenvolvimento. Sei que temos outros políticos dispostos a isso, mas é preciso mais empenho, mais vontade, outros sinais de que existe um compromisso com a nossa cidade.
Neste aniversário vamos esperar que a cidade assuma de vez este espírito, este objetivo.
Parabéns União da Vitória e vamos esperar que nossos políticos entendam o recado!!!!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*