União da Vitória é sede do 26º Renasem


RCC do Paraná promove Retiro para seminaristas no município

em Porto União e União da Vitória por

Dos dias 9 a 13 de julho acontece o Retiro para Seminaristas, chamado Renasem, que é promovido pelo Ministério para Seminaristas da Renovação Carismática Católica (RCC), do Paraná.

O 26º Renasem será sediado este ano pela Diocese de União da Vitória, na Casa de Formação Cristã Santa Rosa de Lima, em União da Vitória, localizada na Rodovia 476, s/nº –  Km 227. Enquanto experiência de oração e partilha, o evento, expressa uma unidade entre os seminaristas, que em espírito fraterno caminham, cada um em sua diocese, rumo ao sacerdócio e vivem a experiência do Movimento da Renovação Carismática.

A participação no Retiro é aberta a seminaristas diocesanos e religiosos, maiores e menores, desde que todos passem pelo discernimento e aval do coordenador diocesano de cada Diocese. O Retiro também abre espaço para a participação de padres e bispos que desejarem fazer.

As inscrições estão abertas até o dia 26 de junho, e devem ser enviadas para o e-mail [email protected], direcionado ao seminarista Mario Labib, da Diocese de Cornélio Procópio, tesoureiro do Ministério, responsável por receber os comprovantes de depósito.

A inscrição será efetivada após envio do comprovante de pagamento e consequente resposta que confirmará a inscrição. Dúvidas e ações podem ser acompanhadas pela página do Ministério, no Facebook: facebook.com/renasemparana; Instagram: instagram/renasemparana, e no grupo do Ministério no WhatsApp. Contudo, os valores das inscrições são diferenciados conforte os prazos de inscrições

 

Os participantes devem levar:

» Túnica, Liturgia das Horas, Bíblia, Terço, material para anotação;

» Roupa de cama e banho (cobertor, travesseiro, lençol e toalha);

» Material de higiene pessoal;

» Remédios, caso esteja em tratamento;

» Boa vontade e estar aberto para a graça.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*