União da Vitória atua de maneira discreta nos JAPS


em CSJ por

Semana passada terminou os jogos abertos do Paraná (divisão B), e a participação do nosso município ocorreu de maneira discreta, sem grandes atuações, com exceção do voleibol masculino e o bolão feminino que conseguiram um honroso terceiro lugar.

Bocha masculino e futsal feminino ocuparam o quarto lugar. E o futsal masculino não conseguiu a classificação para as oitavas.

Espero que com término das obras do pastuchão, ano que vem melhoremos consideravelmente o desempenho técnico em todas as modalidades, o que por conseguinte aparecerão resultados mais positivos nas competições que serão disputadas, pois tradição não falta!

CESTEADA:

Nesta terça, quarta e quinta-feira, o basquete masculino sub-17 do Clube Concórdia/APAB/ABBAS/LOTÉRICA DO CALÇADÃO estará participando da dificílima semifinal do campeonato Catarinense de Basquete, na cidade de Florianópolis/SC.

Além do Clube Concórdia representando o Município de Porto União/SC, estarão os representantes de Rio do Sul/SC, e mais duas equipes de Florianópolis.

Coincidentemente, essas 3 equipes terminaram nas três primeiras posições nos JESC – Jogos Escolares de Santa Catarina, sendo que destas quatro equipes, apenas duas irão avança para a etapa final do campeonato estadual.

Por fim, merece destaque os esforços dos professores Cordovan Neto e Jorge Schwartz uma vez que o transporte até a cidade de Florianópolis será realizado com os carros particulares dos respectivos professores, tendo em vista aquela atitude insana do insano Chefe do Poder Executivo de Porto União/SC, que todos já conhecem.

CANELADA:

O brasil venceu o México. E se perdesse? VIDA QUE SEGUE.

O brasil continuará com seu nível estupido de corrupção por parte do legislativo, executivo e judiciário, que na calada da noite, ou melhor, na “calada” da COPA DO MUNDO, alguns ministros do STF, leia-se: advogados petistas, Exmos. Dias Toffoli e Ricardo Lewandoviski, somado do Sr. Gilmar Mendes, decidiram soltar José Dirceu já condenado em segunda instância a 30 anos de prisão.

E nós, brasileiros, que pagamos indiretamente seus altíssimos salários, assistimos calados e desarmados esse verdadeiro golpe contra a moralidade pública.

Entretanto, podemos fazer um GOL DE PLACA, e até mesmo uma CORTADA.

Isso mesmo! Eu, você, nós e eles podemos e devemos fazer, mais precisamente no mês de outubro, um gol verdadeiro gol de bicicleta, elegendo bons candidatos, conhecendo a vida atual e pregressa política, e com isso daremos uma cortada na Cara dos políticos que não são dignos do voto recebido. ACREDITE, nós podemos mudar o rumo do país.

Como se diz por ai, acredite nos três ‘F’: FOCO, FORÇA e FÉ!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*