Unespar de União da Vitória abre Processo Seletivo para vagas remanescentes


As vagas são para alunos que participaram do vestibular da entidade, do SiSU ou do Enem

em Porto União e União da Vitória por

Nova oportunidade para candidatos que participaram do vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) 2017/2018, do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e da edição de 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e ainda não garantiram sua vaga na Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Está aberto, entre os dias 14 e 20 de março, o Processo Seletivo para Ocupação das Vagas Remanescentes (Provar). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente no site www.unespar.edu.br/matriculas.

Esta é a terceira vez que a Unespar realiza o Provar e oferece nova possibilidade de ingresso nos cursos de graduação que ainda possuem vagas disponíveis. Para isso, serão ofertadas as vagas que não foram preenchidas pelos processos seletivos tradicionais e dos alunos que não confirmaram a matrícula no prazo determinado. Ao todo, são 446 vagas que serão distribuídas entre os cursos da Unespar em todos os campi – Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I, Curitiba II, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória.

O reitor Antonio Carlos Aleixo ressalta que esta é mais uma das ações desenvolvidas nos últimos três anos pela Unespar para garantir o melhor aproveitamento das vagas disponíveis na instituição. Neste sentido, além do Provar, há também o processo de ocupação de vagas ociosas, voltado para o reingresso de trancados, transferência de turno, transferência interna de curso, transferência externa para Unespar, reingresso de desistentes, portadores de diploma de curso superior, e, ainda, estudantes cancelados.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*