Unespar abre matrícula para veteranos


Os acadêmicos da Unespar de União da Vitória podem fazer a rematrícula pelo site da instituição

em Porto União e União da Vitória por

O período de rematrícula dos estudantes dos cursos de graduação da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) foi dividido em duas fases. A primeira será entre os dias 15 e 22 de janeiro para os estudantes dos cursos de graduação dos campi de Apucarana, Curitiba II (FAP), Paranavaí e União da Vitória. A segunda será para os estudantes dos campi de Campo Mourão, Curitiba I (Embap) e Paranaguá entre 05 a 10 de março.

A rematrícula deve ser efetuada exclusivamente pelo site www.aluno.siges.pr.gov.br. Para acessá-lo, será necessário informar o número do CPF, a data de nascimento e os caracteres do código verificador disponível na página. Quem tiver problema para acesso precisa fazer contato com a Secretaria Acadêmica do campus pelo telefone ou pessoalmente, no horário de expediente.

O procedimento é obrigatório para todos os veteranos. A diretoria de Registros Acadêmicos explica que os períodos variam considerando o encerramento do ano letivo dos campi. Além disso, salienta a importância de se respeitar os prazos definidos para evitar problemas no ano letivo de 2018.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*