Troca de nome de cidades, causa confusão sobre concurso público


Prefeitura teve que fazer uma nota de esclarecimento sobre o assunto

em Porto União e União da Vitória por

A prefeitura de Porto União divulgou na manhã desta sexta-feira, 09, informando que não está realizando concurso púbico, como havia noticiado o site de notícias G1 Paraná, filiada do Grupo Globo.

A matéria teria colocado que o concurso aconteceria em Porto União, mas o correto é que a cidade de Porto Vitória, no Paraná é que teria o concurso. Após o engano, a matéria foi corrigida, mas a prefeitura de Porto União teve que emitir a nota, devido aos compartilhamentos da notícia nas redes sociais, o que levou muitas pessoas acreditarem que o concurso seria mesmo em Porto União.  A prefeitura não informou se existe uma programação de realização de concurso público.

 

Veja a nota de esclarecimento da Prefeitura de Porto União:

RPC Cascavel erra ao divulgar concurso público em Porto União. A afiliada da Rede Globo no Paraná cometeu um equívoco.

Pela semelhança dos nomes das cidades Porto União e Porto Vitória, a emissora divulgou em seu portal de notícias que estaríamos com concurso aberto para preenchimento de 18 vagas.

Informamos que o processo de licitação de empresa para realização do concurso em Porto União está em fase de elaboração e que dentro de alguns meses teremos concurso público, mas esclarecemos que a notícia que está sendo divulgada e compartilhada nas redes sociais foi um equívoco.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*