Tragédia no CT do Flamengo


em Colunistas/Luciano Queiroz por

Confesso que nem gosto de comentar sobre esse tipo de assunto pois sabemos que o ser humano só dá valor quando perde algo, nada justifica para quem recebeu 31 multas do órgão fiscalizador e não tomou providência do caso. Não estou dizendo que somente o Flamengo está errado, garanto que se forem vistoriar o CT das categorias de base do Vasco, Fluminense, Botafogo e de outras centenas de clubes pelo Brasil também irão ver que muita coisa que está funcionando está irregular. A repercussão foi muito grande no Brasil e no exterior e que Deus dê forças para os familiares dos meninos falecidos.

SEMIFINAIS DO CARIOCA NESSE MEIO DE SEMANA
Os clubes cariocas se solidarizaram com o Flamengo e se negaram a participar de qualquer partida no último fim de semana. Com isso as semifinais da Taça Rio serão realizadas nessa quarta e quinta-feira. Amanhã, quarta-feira o Vasco enfrenta o Resende e na quinta-feira o Flamengo encara o Fluminense. Ambas as partidas serão realizadas no Maracanã. Os vencedores dos confrontos farão a grande final da Taça Guanabara no domingo, 17.

TOLEDO, OPERÁRIO, FC CASCAVEL E CORITIBA SÃO OS
SEMIFINALISTAS
Após a sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2019 já sabemos quem são os semifinalistas da Taça Barcímio Sicupira Júnior. Toledo e Operário de Ponta Grossa terminaram o grupo A com 10 e 9 pontos, respectivamente. Já pelo grupo B, FC Cascavel 11 pontos e Coritiba com 10 pontos ganhos. No próximo domingo, 17 já teremos as duas partidas das semifinais às 17 horas. O Toledo recebe o Operário e o FC Cascavel recebe o Coritiba no oeste do estado. Os ganhadores dos dois confrontos farão a grande final em partida única no dia 24.

O QUE ACONTECEU COM ATHLÉTICO, LONDRINA E PARANÁ
CLUBE?
Quem diria! O Club Athlético Paranaense, atual campeão da Copa Sulamericana nem sequer conseguiu ir para as semifinais, ficando apenas com a quinta colocação do grupo A com 8 pontos. Lembrando que o Furacão disputa o Paranaense com uma equipe sub-23 a alguns anos. Já o Londrina que também não vem atuando com força máxima já que vários atletas estão emprestados para outras equipes não conseguiu a classificação ficando com a mesma pontuação do Furacão. O Paraná Clube que atuou com força máxima não obteve sucesso e ficou na terceira posição no grupo B com um ponto a menos do classificado Coritiba.

PAULISTÃO SEGUE COM MUITA DISPUTA
O Estadual mais disputado do Brasil segue com muitas emoções entre os clubes participantes dos quatro grupos da primeira fase. Pelo grupo A, o Santos segue com uma folga com 15 pontos ganhos, seguido por RB Brasil com 11. Já pelo grupo B, Novohorizontino é o líder com 11 pontos, após desbancar o Corinthians por 1 a 0 na última rodada. Palmeiras e Guarani segue com a mesma pontuação, 10 pontos mas o Verdão ainda irá atuar nessa rodada. Pelo grupo C, Ferroviário e Bragantino lideram com 8 pontos, na frente do Corinthians com 7. E finalizando pelo grupo D, o São Paulo e o Oeste tem 9 pontos, Ituano segue a briga com dois pontos a menos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Colunistas

Vá para o Topo