• 19a6b14f-405d-4857-af30-ba4702ce7441-1.jpg
    Traficantes foram presos em flagrante

Traficantes são presos em Porto União


Polícia Militar realizou prisão em flagrante nessa quinta-feira

em Porto União e União da Vitória por

Nessa quinta-feira, 06, a Agência de Inteligência (A.I.), da Polícia Militar de Porto União, recebeu informações da ação de traficantes na cidade. Uma possível entrega de drogas aconteceria no bairro Vila Marli, proximidades do Portal Turístico de Porto União, segundo denúncia.

Como investigava o caso há algum tempo e copilava dados fornecidos por diversos usuários e informantes, dirigiram-se ao local indicado, em viatura descaracterizada, juntamente com outros dois policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).

Chegando ao local puderam observar a aproximação de uma motocicleta de entregas, que parou, entregou um pacote a um homem, que em contrapartida entregou outro volume ao motoboy. Com a aproximação dos policiais militares o motociclista evadiu-se, mas o segundo homem fora abordado e com ele encontrado cerca de 990g de maconha.

O motociclista, que pensava estar livre, foi abordado por uma segunda guarnição do PPT, que esperava logo à frente. Com o motoboy foi encontrado R$ 817,50 recebidos pela venda da droga apreendida. Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

 

Confira o vídeo da ação policial:

Vá para o Topo