Toledo faz o dever de casa e vence o Furação

/
104 views
4 mins leitura

A primeira partida das finais do Paranaense 2019 foi realizado no Estádio 14 de Dezembro na cidade de Toledo e o time local se fechou, jogando por uma bola e atingindo o objetivo proposto pelo treinador conseguiu vencer o Club Athlético Paranaense por 1 a 0. Agora a partida de volta que será realizada na Arena da Baixada no próximo domingo, 21 o Toledo joga pelo empate para conquistar o título do Paranaense 2019.

AVAÍ E CHAPECOENSE FARÃO A GRANDE FINAL DO
CATARINENSE 2019
O Avaí empatou em 1 a 1 com o Criciúma no tempo normal e nas disputas de penalidades máximas venceu por 4 a 2. Já a Chapecoense recebeu na Arena Condá o Figueirense e o time da casa conseguiu a vitória no tempo normal por 1 a 0, ou seja, uma equipe da capital contra uma equipe do interior fará a grande final do Catarinense 2019. Final em partida única que será na casa do Avaí por ter feito melhor campanha na fase inicial. A partida está confirmada para o próximo domingo, às 16 horas no Estádio da Ressacada.

INTER E GRÊMIO EMPATAM NA PRIMEIRA PARTE DAS FINAIS
Não está nada decidido nas finais do Gauchão 2019. A partida de ida entre Inter e Grêmio terminou sem gols no Estádio Beira-Rio no último domingo. Tudo será decidido na partida de volta que será realizada amanhã, quarta-feira às 21:30 horas na Arena Grêmio. Expectativa é de grande público por se tratar de um clássico com muita rivalidade entre os torcedores e que essa rivalidade fique apenas dentro de campo.

SÃO PAULO E CORINTHIANS FICAM NO 0 A 0
A primeira partida das finais do Paulistão 2019 terminou sem gols entre São Paulo e Corinthians no Estádio Morumbi com um excelente público, foram 58.713 presentes e renda de mais de R$6,3 milhões, ou seja, o maior público do Paulistão desse ano. Agora tudo será decidido na Arena Corinthians no próximo domingo, às 16 horas. Quem levará o maior estadual do Brasil esse ano? Um bom jogo para acompanhar!

FLAMENGO VENCE O VASCO NO ENGENHÃO POR 2 A 0
O “clássico dos milhões” como foi chamado por muitos torcedores e parte da imprensa carioca a anos atrás teve mais um capítulo em uma final do Campeonato Carioca 2019. A primeira partida com mando do Vasco da Gama foi realizada no Engenhão no último domingo e terminou com a vitória do Flamengo por 2 a 0. Ambos os gols foram anotados por Bruno Henrique que teve seu terceiro gol na partida anulado pela arbitragem. Agora tudo será decidido, se é que já não está no próximo domingo no Maracanã.

O VAR VEIO PRA MELHORAR OU PRA CONFUNDIR?
O Video Assistant Referee (VAR) que no português é Árbitro Assistente de Vídeo entrou em algumas competições nacional e internacionais para facilitar a arbitragem e diminuir as polêmicas em lances confusos. Só que na prática, temos visto uma certa demora por parte do árbitro principal em tomar decisão quando o mesmo solicita o auxílio tecnológico. Só como exemplo na final do Paulistão o árbitro ficou quase 5 minutos na frente da “telinha” para saber se foi ou não pênalti no lance do São Paulo, isso é negativo pro futebol pois esfria o jogo e o corpo dos atletas. O VAR é ótimo se bem usado, é claro!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Páscoa: Estamos mais humanos e menos divinos

Próxima publicação

Agrotóxicos