Reflexões na Coluna Primeiro Plano

Terra de Ninguém


em Primeiro Plano por

União da Vitória e Porto União até tentam dar um ar de cidade grande, que cresce, mas enquanto aqueles que deveriam levar a cidade adiante ficarem empurrando suas obrigações com a barriga, ou se limitando a fazer aquilo que aprenderam na pré-escola (isso para aqueles que frequentaram alguma sala de aula), tenho certeza de que continuaremos a nadar, nadar e morrer na praia. Ou melhor, continuaremos a perder o bonde do desenvolvimento. Ou quem sabe, seremos esquecidos pela história. A grande verdade que aqui é uma terra de ninguém, aonde absurdos acontecem à vista dos administradores públicos, e nada acontece. Suas obras permanecem em pé, mesmo sem estacionamento, mesmo sem respeitarem normas de segurança, mesmo sem sequer existirem no papel. Em outras coisas, as leis existem e nunca são colocadas em prática, nem ao mesmo fiscalizadas. E o povo achando que está tudo lindo…

PREPARO
O deputado federal e pré-candidato do PMDB para o governo do estado de Santa Catarina, Mauro Mariani, está realmente se preparando para governar o estado. Esta semana Mauro esteve visitando projetos de educação no estado de Pernambuco e que são referência nacional.

FALANDO EM PMDB
O partido em Porto União estará realizando no próximo Sábado, dia 21, das 14h às 17h, na Câmara de Vereadores, a convenção municipal para escolha do novo diretório.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo