• Sem-título-1-1.png

Temperaturas seguem elevadas, sensação de ar abafado persiste


Previsões apontam possibilidades de chuvas isoladas no domingo

em Estado SC por

As previsões do tempo divulgadas pela Epagri/Ciram de Santa Catarina, e também pelo Simepar do Paraná apontam sol entre nuvens para essa sexta-feira, 15, com temperatura máxima de até 32ºC e mínima de 16ºC na madrugada para o sábado. O céu deve permanecer com sol encoberto por muitas nuvens durante o decorrer do dia com a sensação de ar abafado dos últimos dias ainda persistindo. As informações englobam a região do Planalto Norte de Santa Catarina.

No sábado, 16, o tempo deve continuar como na sexta, mas o acúmulo gradativo de nuvens durante os últimos dias devem resultar em chuvas previstas para a noite do domingo, em pontos isolados. No domingo a previsão é de instabilidade no tempo, com possibilidade de chuvas isoladas, temperaturas que seguem elevadas com sensação de ar abafado, entre máxima de 26ºC e mínima de 16ºC.

Uma frente fria que se desloca desde a terça-feira, 12, provoca aumento da instabilidade atmosférica no extremo sul do País. Durante esta madrugada o eixo da frente fria apresentou um leve deslocamento para nordeste atingindo setores do RS, de SC e PR. Na região há previsão de chuvas rápidas que podem vir acompanhadas de rajadas de ventos moderadas a ocasionalmente fortes, com trovoadas a partir do domingo, 17.

 

REGIÃO: PLANALTO NORTE  32ºC
 16ºC
Fenômenos Vento
Direção Médio Rajada
Sem ocorrência NW/S 15 Km/h 41 Km/h
Manhã: Sol com muitas nuvens
Tarde: Sol com muitas nuvens
Noite: Céu com muitas nuvens

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo