• futsal-meninos.png

Taça União de Futsal é entregue pela Secretaria de Esportes


Torneio reuniu competidores na categoria base, envolvendo mais de 600 crianças no esporte

em Porto União e União da Vitória por

Aconteceram nesta segunda-feira, 09, no Ginásio Benedito Albino no bairro São Cristóvão em União da Vitória, as finais da taça União de Futsal das categorias sub masculino. Foram cerca de 600 crianças participando dos jogos ao longo da competição.

O campeonato desenvolveu atividades trabalhando com crianças na categoria de base sub 9, 11, 13 e 15 com times masculinos e ainda 8 equipes no feminino livre. Várias famílias encheram as arquibancadas durante as finais dos jogos. Durante as competições do torneio foram 56 equipes participantes, somando aproximadamente 600 crianças inscritas.

Para o Secretário de Esportes Cordovan Neto foi um prazer promover essa competição. “Sem duvidas foi à primeira de muitas que a Secretaria irá promover para as crianças, pois é uma semente que está sendo plantada para colher os frutos daqui um tempo”, comenta.

As finais das categorias sub masculino encerraram a fase da competição, e os jogos finais das disputas do feminino livre acontecem nessa quarta-feira , 11, no Ginásio Benedito Albino no distrito de São Cristovão.

Última publicação de Porto União e União da Vitória

Vá para o Topo