Reflexões na Coluna Primeiro Plano

Sujos falam dos mal lavados


em Primeiro Plano por


E o Brasil vive um momento em que os sujos falam dos mal lavados. Sei que não é aceitável termos um presidente que não respeite as leis, que não entenda o absurdo que é ser conivente ou passivo com a prática da corrupção. Mas quem acusa também não é santo. O Brasil precisa de muito mais do que uma lava jato, para que a sujeira seja limpa, ainda mais quando apenas um lado é que segura o gatilho da ‘WAP’… Bom mesmo seria mergulharmos Brasília inteira em um tanque com produtos de limpeza, e digo inteira porque acho que não são apenas os políticos que devem ser julgados. Quem fecha os olhos para os crimes que foram cometidos também deve ser condenando e banido da administração pública, seja ela em qualquer esfera. Não é só Temer a causa dos nossos problemas, e posso garantir que aqueles que querem ele fora, são muito mais culpados do que ele.

 

VAI ACONTECER
Em conversa informal com o prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, ele me afirmou que apesar da dificuldade na arrecadação que a prefeitura vem enfrentando devido à crise econômica, está bem confiante que o quadro vai melhorar. Um dos pontos que ele destacou, é o novo FUNDAM, lançado pelo governador Raimundo Colombo e que irá injetar em projetos do município de Porto União aproximadamente 2 milhões de reais.
Eliseu disse que quer melhorar a pavimentação de algumas ruas no centro da cidade que estão com sua pavimentação asfáltica bem deteriorada e que acabam custando muito caro a sua manutenção.
Também irá melhorar a condição de diversas ruas importantes dos bairros, que como ele disse, ainda precisam de muito investimento.

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo