Anúncio Bitur - Viagens Em 2018.
Ocorrências policiais

Suicídio, Drogas e apreenssões


Confira as principais ações policiais realizadas nas últimas 24h

em Policial por

Suicídio

De acordo com informações, a equipe policial de UV e Bombeiros foram chamados na noite de segunda-feira, 28, por volta das 19h30, no bairro Panorama, distrito de São Cristóvão, para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio, mas ao chegar ao local, o homem já estava morto. O homem foi identificado como Roberto Massao Ishizako, 56 anos de idade, utilizou uma faca para tirar a própria vida.  Ao chegar no local, os policiais constataram que o homem estava caído no banheiro da residência. O Instituto Médico Legal de União da Vitoria foi acionada para remover o corpo.

Problema em dose dupla

A Polícia Militar de União da Vitória estava em patrulhamento na tarde de segunda-feira, 28, ás 16h, quando em certo momento viu uma motocicleta em atitude suspeita. A equipe então deu ordem de parada com sinal luminoso e sonoro, entretanto o condutor da motocicleta não obedeceu. Foi iniciado o acompanhamento tático a fim de realizar a abordagem. Em dado momento o condutor da motocicleta derrapou, e freou bruscamente quase causando uma batida entre a viatura e a motocicleta. Após vários minutos que o condutor que estava em fuga entrou no pátio da sua casa situada no Bairro Rio da Areia. A equipe então desembarcou da viatura a fim de contê-lo, verbalizando diversas vezes para que o condutor pusesse as mãos sobre a cabeça, mas em todas as tentativas o homem não colaborou. Uma mulher que estava no local desacatou a equipe policial e foi conduzida junto do autor até a 4ª SDP para providências.

Drogas e armas  apreendidas

Após denúncia de que um menino estaria portando drogas, a equipe BPEC da Policia Militar de São Mateus do Sul abordou o menino menor de idade no interior do transporte escolar do município. Foi localizado com o menor – de 12 anos, uma certa quantidade de maconha, e segundo informações dele havia uma outra pequena porção na sua casa.
Com o aval da sua genitora foi feito buscas no interior da casa, onde foi localizado duas armas de fogo com os sinais de identificações suprimidos. Encaminhado os envolvidos a Delegacia para providência.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo