Sindicância


em Primeiro Plano por

Uma sindicância interna na prefeitura de Porto União está gerando polêmica na administração municipal. Isso porque a forma como os fatos vem se apresentando pode ser o começo de uma longa história. Isso porque um funcionário da secretaria de obras do município está acusando de ser perseguido por danificar um pára choque de um caminhão que, segundo ele, já está arrebentado.
Vereador Sandro Calikoski está preocupado que este tipo de perseguição tenha acontecido outras vezes na atual administração. Ainda teremos muitos capítulos nesta história.

DINHEIRO PARA O HOSPITAL
Vereadores de Porto União estão indignados com o pronunciamento de uma funcionária da prefeitura de Porto União, que disse que os vereadores só se preocupam em buscar dinheiro para asfalto e não dão bola para os problemas que a saúde do município de Porto União enfrenta, principalmente em relação a recursos para o Hospital São Braz. Acho que a funcionária está muito enganada em sua ‘afirmação’.

BANCOS SE APROVEITAM
Em todos os noticiários que chegam uma das notícias mais comentadas é a alta nas taxas de juros cobradas pelos bancos em crédito pessoais e limites de contas correntes. Apesar do juros SELIC ter baixado a valores baixos, os bancos continuam subindo suas taxas, argumentando que não é só este fator que afeta as taxas. Um dos fatores que mais interfere, dizem eles, é a insegurança jurídica que existe…

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*