• 21-07-17-VISITA-DREVECK-.jpeg

Silvio Dreveck visita Porto União


O deputado estadual e presidente do legislativo estadual, Silvio Dreveck, esteve na cidade na quinta-feira

em Local por

O Presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), deputado estadual Silvio Dreveck (PP) esteve em Porto União, onde concedeu uma entrevista coletiva a imprensa e em seguida se reuniu com seus correligionários no Clube 25 de Julho. Acompanhou a visita o Deputado estadual Aldair Silva (PP).

Dreveck foi recebido pelo Presidente do Legislativo de Porto União e presidente local do Partido Progressista (PP), Luiz Alberto Pasqualin e demais integrantes do PP da região.

“Pela primeira vez o Planalto Norte tem um presidente da Assembleia e hoje ele venho aqui anunciar recursos para o município e para estreitar a relação com os seus correligionários. Em conversa com o deputado ele adiantou que destinará R$ 200 mil para o município através dos recursos do Fundam”, adiantou Pasqualin.

Dreveck garantiu todo o apoio para o município e salientou que as portas de seu gabinete estão abertas e que vai ajudar Porto União, como sempre fez. O presidente da Alesc falou sobre o cenário político, e o rumo que o partido deverá tomar nas próximas eleições e garantiu que está ouvindo a base para saber o caminho a ser seguido pelo PP.

“Passamos por mais de 130 municípios divulgando o nosso trabalho a frente da Alesc. Já conseguimos economizar cerca de 10 milhões de reais na assembleia com medidas apoiadas por todos os deputados. Aprovamos mais de 180 projetos. Estamos ouvindo as lideranças locais para saber as prioridades nos municípios e ouvindo a nossa base partidária também”, disse Dreveck.

O Presidente do legislativo estadual esteve no município com a equipe da Alesc para tratar da sessão da assembleia que será realizada no aniversário do município, dia 5 de setembro. Prestigiaram a visita o vice-prefeito de Porto União, Percy Storck (PSD) e o vereador, Elio Weber (PMDB).

 
Vá para o Topo