Silvio Barros inicia trabalho no Desenvolvimento Urbano


Novo secretário foi empossado pela governadora Cida

em Estado PR por

O secretário Silvio Barros iniciou na tarde desta sexta-feira, 06, a transição na secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano, da qual será o titular, e no Paranacidade, serviço social autônomo vinculado à pasta e que é responsável pela análise, aprovação e fiscalização de obras municipais que recebem recursos do Estado.

Barros foi conhecer o modelo de gestão do Paranacidade e saber sobre os projetos em andamento e sobre as projeções para este ano de 2018. “Nosso objetivo neste momento é buscar mais recursos para investir em projetos nos 399 municípios do Paraná. Vamos conversar com os prefeitos para saber quais as demandas e como poderemos ajudar na construção de novos projetos”, comentou.

A governadora Cida Borghetti pediu para o secretário dar especial atenção aos municípios. “Sempre fui municipalista. É na cidade que vivem as pessoas e o nosso dever como governadora é trabalhar para que as cidades do Paraná sejam cada dia melhores para os seus moradores”, afirmou Cida.

Novo secretário foi conhecer o modelo de gestão do Paranacidade e saber sobre os projetos em andamento e sobre as projeções para este ano de 2018. Ele falou que um dos objetivos da gestão é buscar mais recursos para investimentos nos 399 municípios paranaenses.