Reflexões na Coluna Primeiro Plano

Show


em Primeiro Plano por

Muito show no Wooden Hall na noite de terça-feira, promessa de que janeiro a ponte vai ser licitada e pronto. Agora vamos esperar se seremos vítima de mais uma promessa de um político que é ‘macaco véio’ em promessas não cumpridas.
Isso mesmo!! O deputado Valdir Rossoni tenta se redimir nesta altura do campeonato, mas não resolve muita coisa. Já perdemos tempo e fomos sacrificados demais pelo tempo que ele deveria ter nos representado como deputado.

DESDE O PEDRO IVO
E sobre a ponte eu volto a falar que se não fosse pelo deputado Hussein Bakri que defendeu o governador Beto Richa na Assembléia Legislativa do Paraná inúmeras vezes que foi atacado, a ponte nem teria ido para o papel. Parem de falar no cara X, no cara Y, nos Rs, nunca vi ninguém defender o Beto Richa como o Hussein o fez desde que assumiu a cadeira de deputado. Então repito: se um dia a ponte sair, o pai dela será o Beto Richa, mas o padrinho tem que ser o Hussein que desde a época do Pedro Ivo lutou junto ao governo do estado pela construção desta ponte, independente se o Pedro Ivo ou o atual prefeito, Santin Roveda, serem oposição a ele.
A ponte é o reconhecimento, o presente de Beto Richa ao trabalho que Hussein fez pelo seu governo.

MEDALHA
O deputado federal Mauro Mariani, foi condecorado com a Medalha da Defesa Civil Nacional, oferecida pelo Ministério da Integração Nacional como uma homenagem às pessoas que fazem a diferença em meio a desastres naturais, ajudando a salvar vidas e trabalhando pelo fortalecimento da Defesa Civil.
Mariani lembrou que Santa Catarina tem uma Defesa Civil que é referência para o Brasil e o mundo, pois é um estado acostumado a enfrentar calamidades. “Quem merece todas as homenagens são os heróis anônimos que trabalham na prevenção e proteção de nossa gente”, destacou o deputado.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo