Seu “banana” ou não?


em Primeiro Plano por

Tem gente falando que um político aqui da região não está tomando as atitudes que alguns assuntos de seu interesse exigiriam. Já começou o ‘buzumzum’ na rua se o cara tem peito ou não para colocar as cartas na mesa e defender os interesses da população. Caso o silêncio permaneça, pode ter certeza que o futuro político dele não será longo…

CHAPÉU DOS OUTROS
Desde que o PP de Cida assumiu o governo está sobrando político distribuindo cargos aqui na região e negociando em nome da governadora. Mas pelo que sei, tirando o ex-vereador e presidente do PP local, Júlio Adilson Pires, ninguém mais está autorizado a negociar em nome da governadora.

NEUTROS
Enquanto isso a bancada do PSD continua sem pai, nem mãe, desde que Ratinho Jr. declarou que os parlamentares podem votar de acordo com suas vontades em relação ao governo de Cida. A questão é que agora a disputa entre eles foi iniciada, porque este ano tem eleições e quem estiver perto da governadora deverá ter suas recompensas. O problema é que não tem espaço para todos no governo dela.

DÚVIDAS
Já em relação à candidatura de Ratinho Jr. ao governo do estado, tem gente dizendo que ele está cedendo demais, considerando que ele tem dois secretários de seu partido (PSD) no governo Cida. Será que este não é um sinal de que os pesos na balança estão se movendo? Cida pode crescer se Ratinho não deixar claro suas posições e manter seu grupo político unido, coisa que há alguns meses vem acontecendo. O PSC é um dos partidos que estava ao lado de Ratinho e está também ao lado de Cida. Quem sabe o que pode acontecer até agosto…?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*