Sessão Solene da Câmara será realizada na Uniguaçu na próxima terça-feira


A Lei nº 4712/2017, concede o título de Cidadão Honorário para Edson Aires da Silva

em Porto União e União da Vitória por

Na próxima terça-feira, 12, será realizada na Faculdades Integradas Vale do Iguaçu (Uniguaçu), uma sessão solene, proposta pela Câmara de Vereadores, para a entrega do título de Cidadão Honorário de União da Vitória ao diretor geral da Instituição Edson Aires da Silva.

Solenidade será no salão nobre Edson Aires da Silva, no Centro Tecnológico Uniguaçu (CTU), localizado na rua Industrial Miguel Francisco Forte, bairro Rio D’areia, com início às 19h.

Aires, é professor universitário, diretor da Faculdade Campo Real de Guarapuava e superintendente das instituições coligadas UniBrasil, compreendendo as Faculdades Campo Real, Uniguaçu e UCP de Pitanga, que juntas somam mais de 15.000 acadêmicos.

A Uniguaçu representa hoje, uma das maiores folhas de pagamento de empresas privadas de União da Vitória, com 300 empregos diretos e mais uma centena de empregos indiretos. Desde 2001, a Instituição tem ajudado a modificar a realidade local no âmbito da educação, economia, no desenvolvimento social, entre outros aspectos.

Projeto de Lei Ordinária nº 13/2017, de todos os 13 vereadores, tinha sido aprovado na 35ª sessão ordinária do dia 6 de novembro.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo