Anúncio Supermercado Chipitoski 1075x140px
  • homenagem-irineopolis.png

Servidores da Educação são homenageados por serviços prestados ao município de Irineópolis


Poesias, vídeos e relatos diversos preparados por familiares e colegas de profissão demonstraram reconhecimento pelo trabalho de cada um dos sete homenageados

em Estado SC por

A noite de sexta-feira, 06, foi marcada por surpresas e emoção. Com diversas homenagens, o evento organizado pela Secretaria de Educação de Irineópolis enalteceu a atuação de profissionais da pasta que agora celebram a aposentadoria. Acompanhado da primeira-dama, Tânia Regina Ruckl Pereira, o prefeito Juliano Pozzi Pereira participou do encontro, que também contou com a presença do vice-prefeito, Luiz Pazdziora e sua esposa Vilma Pazdziora. O evento reuniu familiares dos homenageados e profissionais que diariamente dedicam-se às atividades nas escolas do município.

Poesias, vídeos e relatos diversos preparados por familiares e colegas de profissão demonstraram reconhecimento pelo trabalho de cada um dos sete homenageados da noite. Ao entregar placa de homenagem a cada um dos servidores que agora passam a usufruir da aposentadoria, o prefeito Juliano Pozzi Pereira agradeceu pelos serviços prestados e contribuição na formação dos cidadãos de Irineópolis. O prefeito também lembrou de seus professores e contou passagens que marcaram sua trajetória nos bancos escolares, destacando a importância dos profissionais de ensino para a construção da sociedade.

“Com muita dedicação, todos os profissionais escreveram história e deixaram um pouquinho de si no coração de cada um de nós”, disse a secretária de educação, Lilian Eliane Batschauer Ferreira. Receberam homenagens: Maria de  Lourdes Binder, Cleuza Iachineski, Leocrides Gomes dos Santos, Erminio Pavarin, Edeltraudt Pasold Moreira, Eliane Neppel Wagner,  Sônia  de Moraes Sagaz,   foram lembrados também dos funcionários que por força maior não puderam comparecer no evento: Denise Braga, Cacida Konopka, Ipolito Muller e Odete Gonchork.

 
Vá para o Topo