Será?


em Colunistas/Primeiro Plano por

Será que terei que perder meu tempo para que a empresa que administra o Estar em União da Vitória corrija os erros que vem cometendo desde que mudou o sistema que usa?
Será que eu, cidadão que pago impostos, pago novamente para ocupar um espaço público onde estacionei meu veículo, terei que me defender de uma multa aplicada por incapacidade gerencial da empresa responsável pelo Estar? Será que está incapacidade gerencial não é fator motivador de cancelamento do contrato que a empresa tem com a prefeitura de União da Vitória?
Será que a mudança do sistema utilizado pela empresa estava previsto no contrato de licitação, ou a troca de sistema neste momento do contrato foi somente um esquema para eliminar anteriormente outros possíveis concorrentes?
Será que todos aqueles que estão recebendo multas indevidamente, estão tendo suas multas canceladas ou apenas aqueles que vão até o escritório da empresa e ficam na fila extensa e cansativa para reclamar que conseguem se livrar do problema?
Será que a empresa não consegue ver os erros que está cometendo?
Por que a prefeitura de União da Vitória não tomou medidas administrativas para punir e controlar estes erros cometidos pela empresa?
Qual foi o aumento na quantidade de multas aplicadas pela prefeitura de União da Vitória desde que o sistema mudou? Qual o motivo para isso estar acontecendo? A Prefeitura está aceitando estes erros na prestação do serviço estabelecido no contrato convenientemente?
Será que a s pessoas mais humildes que já pagaram as multas e notificações indevidamente terão seu dinheiro devolvido???
Será que as contas sobre a arrecadação com o Estar e as multas não deveria estar no portal da transparência? Alguém sabe me dizer se já está lá? Afinal é um contrato público…
Será que o poder Judiciário/Ministério Público já não deveria ter tomado uma atitude para que esta situação estivesse resolvida?
Escrevo isso com os documentos que provam esta incapacidade gerencial da empresa em prestar o serviço e estou encaminhando isso para àqueles que podem acabar com este absurdo.
Desculpe-me mas a população de União da Vitória não merece ser roubada assim.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*