Segunda rodada da Copa já define alguns classificados


em Luciano Queiroz por

Como estamos em plena segunda rodada da Copa da Rússia já começamos a conhecer algumas seleções classificadas para a próxima fase. Quem venceu as duas partidas já tem vaga garantida pois não tem como ser ultrapassada por outras duas equipes. Nesse caso já vemos a Rússia, dona da casa que venceu a Arábia Saudita e o Egito. Diga-se de passagem, que o povo russo vem fazendo uma linda festa tanto dentro como fora dos estádios.

VIZINHO URUGUAI TAMBÉM GARANTE VAGA NAS OITAVAS

A equipe do Uruguai, mesmo grupo da Rússia também venceu as duas partidas iniciais e garantiu vaga para a próxima fase. É a primeira equipe da América do Sul a conseguir o feito nessa edição. Suaréz, Cavani e todo o Uruguai felizes da vida com a atuação da equipe. Agora entram em campo com a Rússia sem pressão para vencer, apenas uma disputa para definir quem será o primeiro e o segundo do grupo. Bom jogo!

PLACARES MAGROS PARA PORTUGAL E ESPANHA

O importante são os três pontos! É assim que as equipes de Portugal e Espanha que estão no grupo B seguem na disputa. Após o empate no confronto das duas equipes, Portugal venceu Marrocos por 1 a 0, mesmo placar da Espanha em cima do Irã. A definição das equipes classificadas do grupo B sera decidida na próxima segunda, dia 25.

FRANÇA É A PRIMEIRA CLASSIFICADA DO GRUPO C

Após a vitória em cima do Peru na tarde dessa quinta-feira, a seleção francesa alcançou seis pontos no grupo C e é a única equipe que garantiu vaga para a próxima fase. A briga para a segunda vaga fica entre Dinamarca e Austrália. Os jogos da terceira rodada desse grupo serão na próxima terça, dia 26 aonde a França já classificada encara a Dinamarca e a Austrália enfrenta o Peru.

ARTILHEIRO DA COPA

Adivinhem quem é? O artilheiro até o momento no meio da segunda rodada dos grupos é Cristiano Ronaldo, ou melhor CR7 com 4 gols marcados em duas rodadas. Uma média de 2 gols por partida em plena Copa do Mundo é digna de um craque. Ah quem não goste do português, mas dentro de campo não precisa enfeitar e sim, ter eficiência.