• bituruna-entre-rios.png

Secretaria de Obras inicia mutirão para recuperação das estradas rurais na comunidade de Entre Rios


Serviços de cascalhamento, patrolamento, abertura de valas, construção de bueiros e remoção de pedras estão sendo feitos em Bituruna

em Estado PR por

Na última sexta-feira, 1°, os moradores da comunidade de Entre Rios participaram de uma reunião da Prefeitura de Bituruna. No encontro foram apresentadas as melhorias que serão realizadas na região pela Secretaria de Obras. Será feito um mutirão de recuperação das estradas principais e os acessos que levam até a propriedade. Toda a equipe irá se concentrar na comunidade para que o trabalho seja mais ágil e completo.

Entre os serviços estão cascalhamento, patrolamento, abertura de valas, construção de bueiros e remoção de pedras. “Faz cerca de 4 anos que não é feito um trabalho tão intenso aqui em Entre Rios. Ano passado fizemos um tapa-buraco e agora estamos voltando com uma ação mais duradoura”, explica o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho. As melhorias nas estradas beneficiarão o transporte escolar, escoamento da produção da agricultura familiar, transporte do leite e tráfego de moradores.

O  encontro foi realizado no pavilhão da comunidade do Boa Vista e também contou com a presença do vice-prefeito, Rodrigo Marcante, secretário de Obras, José Constantino de Lara Ribas, secretários municipais, vereadores e da comunidade local. Quem elogiou as ações foi Valter Batista de Oliveira. “Já foram feitos alguns desvios na região que estão nos ajudando bastante e também temos que agradecer todas essas novas melhorias que serão feitas nas estradas”, enumera.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo