Secretaria de obras cumpre extensa agenda de serviços em União da Vitória


em Porto União e União da Vitória por

A secretaria de obras de União da Vitória realiza ações em todo o município: nas áreas urbanas e rural.

No interior é importante destacar as melhorias na estrada da colônia Rio Vermelho, acesso que passa pela Serra da Esperança para alcançar a BR 476 nas proximidades da empresa Capimar. São ações de desobstruções de sarjetas e patrolamentos da via.

A estrada da Colônia Papuã, na ligação entre as cachoeiras e a igreja, um importante acesso turístico, também recebeu atenção especial.

Já a estrada da colônia Barreiros, está recebendo essas melhorias desde a associação dos funcionários públicos até a entrada da pedreira Kerber.

Nessa região as ruas dos bairros Bela Vista e Limeira também foram beneficiadas.

Já o principal núcleo urbano de União da Vitória, distrito de São Cristóvão, tem ações constantes. “Até sexta-feira os passeios da rua Capitão Kirk estarão finalizados”, disse o secretário Aloísio Salvatti. Outras vias como a rua Antônio Baby, esquina com Ulisses Correia também foram melhoradas pela secretaria.

“Também queremos concluir as ações de limpeza e melhorias nas ruas do bairro Rocio. Apenas não conseguimos fazer antes pelo fato de que as chuvas do período da tarde atrapalham o andamento dos trabalhos”, falou Salvatti. As equipes da secretaria ainda realizaram a limpeza de valetas no loteamento Furlan.

A rua Curitiba, eixo da parte Sul de área industrial, também foi revitalizada com uma operação de tapa-buracos.

Na área central, nas proximidades da Padaria Zanetti, bueiros foram desentupidos. “Fizemos, nas últimas duas semanas, mais de 50 consertos de bocas de lobos entupidas ou quebradas”, destacou Salvatti.

A prefeitura reforça o pedido para que o cidadão não jogue lixo no chão. Na maioria das vezes, o alagamento em áreas urbanas ocorre pelo acúmulo de sujeira nas bocas de lobo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo