• instrumentos-musicais.jpg

Secretaria de Educação realiza entrega dos instrumentos musicais


Visando aprimorar o estudo da música, quatro escolas receberam novos instrumentos

em Porto União e União da Vitória por

Na manhã desta quarta-feira, 23, a Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega dos instrumentos musicais às diretoras das quatro escolas que contém bandas.

O valor investido foi de 28 mil reais e a Secretária Aldair Wengerkiewicz Muncinelli destacou que no início do ano que vem irá adquirir mais instrumentos para as bandas municipais, visando aprimorar o estudo da música nas escolas.

Durante a entrega dos instrumentos, o Assessor Especial de Educação, Tiago Metlzer de Brito, realizou a apresentação do cronograma de desfile do Centenário do município que acontecerá no próximo domingo, dia 3, com participação de 83 instituições confirmadas.

 

Confira as bandas que receberam os instrumentos:

A banda marcial da escola Frei Deodato do distrito de São Miguel receberá 4 caixas tenor com carrier, 3 bombo e 1 glockspiel;

A banda marcial do Núcleo Educacional Hermínio Milis receberá 2 flugelhorn, 2 trompetes, 2 trombones tenor e um quinton.

A banda de percussão do Núcleo Educacional São Bernardo do Campo receberá 4 bombos, 4 caixas, 4 pares de baquetas bombos e 6 pares de baquetas de caixa.

A banda marcial João Fernando Sobral receberá 3 trompetes. 2 flugelhorn e 2 trombones tenor.

 

Última publicação de Porto União e União da Vitória

Vá para o Topo