Secretaria de Assistência Social em Parceria com a ACIAG e SENAR realiza curso de Panificação


em PR Sul por

Durante a última sexta-feira (03), 16 pessoas participaram do encerramento da Oficina de Panificação oferecida pela prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a ACIAG, SENAR e do CRAS- Centro de Referência a Assistência Social.

O evento de encerramento aconteceu no espaço da Panificadora Comunitária no Bairro São João num momento bastante emocionante. Os participantes do curso foram capacitados sob a direção da professora Denise Budniak e receberam um certificado de participação.

Enquanto degustava os produtos e conversava com os participantes, Gisele Montoski, secretária Municipal de Administração, comentou que é satisfatório poder presenciar os resultados dos investimentos.

“É o coroamento do trabalho que é feito pela Secretaria de Assistência Social e departamento com o apoio da Administração Municipal e prefeito Gaúcho e nestes cursos nós podemos ver no semblante dos participantes, a satisfação, a alegria de aprender algo a mais e pode colocar em prática”.

Gisele ainda destacou que o curso vai ao encontro de novas oportunidades no município.
“A realização do curso dará oportunidade a novos integrantes da panificação e o incentivo a montar seu próprio negócio. A parceria com o SENAR e a ACIAG foi fundamental para que conquistássemos esse avanço”, ressaltou.

A secretária Municipal de Administração esteve representando o prefeito Luis Otávio Saraiva-Gaúcho e a primeira-dama Silvia Costa.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo