• afruta-barracas.png

Secretaria de Agricultura realiza entrega de barracas aos feirantes do Km13


Barracas padronizam identidade visual nas feiras dos agricultores familiares e integrantes da associação Afruta

em Porto União e União da Vitória por

Na tarde da segunda-feira, 02, a Administração Municipal por meio da Secretaria de Agricultura realizou a entrega de 12 barracas sanfonadas aos produtores da comunidade do Km13. As barracas foram uma sugestão levada da reunião do Plano Plurianual na comunidade do Km13 pelo Secretário de Agricultura e Obras, Nei Giacomini ao prefeito municipal visando alavancar e valorizar o trabalho da agricultura familiar no interior.

O presidente da Igreja e Integrante da Associação dos Produtores Ecológicos de Porto União (Afruta), Carlos Cendron, agradeceu a aquisição das barracas e enfatizou, “Este foi um pedido feito na reunião do Plano Plurianual deste ano como uma das necessidades que a comunidade pedia há anos ao poder municipal e hoje está sendo entregue, uma grande conquista dos produtores, quero agradecer em nome de toda associação”, finaliza. As barracas tem 6,40m x 3,50m e ajudarão na padronização e identidade visual da associação.

Mibach comenta a entrega das barracas, “Um investimento perto de 30 mil reais aos feirantes merecidamente pelo capricho, pelo trabalho desempenhado por vocês produtores, que são um orgulho do município de Porto União”, completa.

A entrega das 12 barracas foi feita no pavilhão da igreja do Km 13 e contou com a presença do prefeito Eliseu Mibach e vice Percy Storck, além dos vereadores Paulo Kovalski, Hélio Weber e Christian Martins, representando a Câmara de Vereadores.

Vá para o Topo