Seca


em Primeiro Plano por

Rio Iguaçu está com o nível baixo novamente e, apesar do problema se arrastar há anos, a Sanepar até agora não indicou outra fonte de captação de aguá para as cidades de União da Vitória e Porto União. Ou indicou e ninguém está sabendo, porque os contratos foram renovados e não vi em lugar nenhum uma indicação expressa que a Sanepar seria obrigada a fornecer uma nova fonte de captação.

QUANTO CUSTA
Quanto custa um servidor público realizar seu trabalho dentro de prazos aceitáveis? Só sei que para quem espera uma resposta o preço é muito alto.

AGRADECIMENTO
Recebi uma correspondência da presidente do Rotary Porto União-União da Vitória, Renate Ihlenfeld, agradecendo o apoio na divulgação dos projetos que o Rotary desenvolve em nossas cidades. Na verdade é nós que temos que agradecer pelo empenho e dedicação da família Rotary em todos os projetos que ela desenvolve.
Meu agradecimento a todos meus amigos do Rotary e em especial à Renate, que preside este clube.

OI, OLHA ISSO!!!
– Uma faixa pintada de vermelho e as placas indicando a ciclovia, é o que falta ali na Praça do Contestado para evitar um acidente.
– Deputado Hussein foi internado para um procedimento médico esta semana. Tudo bem com ele.
– Já em SC, agora a justiça está exigindo que o Governo do Estado realize a obra de recuperação da SC-135. Será que vai sair?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*