• f17-03-18-PREFEITURA-UNIÃO.jpeg

Saúde de União da Vitória recebe 9 carros e 2 ambulâncias


Os carros serão usados no trabalho da atenção básica nas unidades de saúde

em Porto União e União da Vitória por

 

Os motoristas da secretaria de saúde de União da Vitória, receberam as chaves dos 9 carros Gol zero km e 2 ambulâncias novinhas. Os carros serão usados no trabalho da atenção básica nas unidades de saúde da cidade. E as ambulâncias para transporte de pacientes, atendimento e alta hospitalar.

As chaves foram entregues na manhã de quinta-feira, 15, pelas mãos da secretária da saúde Paula Krzyzanowski e do prefeito municipal de União da Vitória Santin Roveda. Segunda a secretária, os automóveis vieram em boa hora, “Conseguimos renovar toda a frota de veículos da atenção básica, o que possibilitará mais agilidade e melhoria no nosso atendimento a saúde das famílias”, afirma Krzyzanowski que completa dizendo que os carros antigos foram remanejados para outros setores da saúde.

As duas ambulâncias e oito veículos foram adquiridos por meio de verbas da secretaria do estado e um dos gols por meio de emendas disponibilizadas pelo deputado estadual Recalcatti. “Queremos agradecer também ao governador Beto Richa, a Vice-governadora Cida Borghetti e ao Valdir Rossoni que fizeram uma grande parceria com a cidade de União da Vitória, disponibilizando essa verba do APSUS para adquirirmos esses automóveis. Quem ganha e agradece é a população que vai ter mais conforto e mais atenção no atendimento fora da cidade” completa Roveda.