São Paulo vence e se distancia dos demais


em Luciano Queiroz por

A equipe do tricolor paulista venceu o Ceará por 1 a 0 com gol do lateral Bruno Peres e chegou aos 45 pontos. O público da partida foi próximo de 60 mil torcedores, ou seja, o torcedor está apoiando a equipe que se consolida na liderança da competição. Mas para quem acompanhou a partida sabe que não foi nada fácil a vitória, o Ceará quase abriu o placar por várias vezes. Além da importante vitória o São Paulo levou sorte, o Internacional e o Flamengo empataram ganhando apenas um ponto cada.

CORINTHIANS VENCE O PARANÁ CLUBE POR 1 A 0 NO ITAQUEIRÃO

A equipe do Timão venceu o lanterna da competição, o Paraná Clube por 1 a 0 na Arena Corinthians e respirou um pouco mais na competição após três derrotas consecutivas. Agora o Corinthians Paulista é o oitavo colocado ficando na faixa das vagas da Sulamericana. Já a situação do Paraná Clube piora a cada dia, lanterna da competição com 15 pontos ganhos e vendo seus adversários se distanciarem, o tricolor da Vila Capanema caminha para o retorno à Série B do Brasileiro aonde ficou por 10 anos consecutivos.

CRUZEIRO VENCE O FLU E ATACANTE PEDRO SAI MACHUCADO

A equipe do Cruzeiro venceu o Fluminense no último sábado por 2 a 1, o que chamou a atenção foram dois gols contras da partida. Henrique marcou contra para o Fluminense e Ayrton Lucas deu a vitória pro Cruzeiro também fazendo contra. Além desses motivos que chamaram a atenção tivemos infelizmente a saída do atacante Pedro de campo após torcer o joelho. Artilheiro do Brasileirão até o momento com 10 gols marcados, o atacante estava sendo especulado por clubes da Europa pelo bom desempenho com a camisa do tricolor carioca além da sua convocação para a Seleção Brasileira do treinador Tite.

INTERNACIONAL E PALMEIRAS EMPATAM SEM GOLS

A partida foi emocionante, muitos lances de perigo por ambas as equipes que buscaram o gol adversário. Focadas na vitória as equipes que se encontram atualmente dentro do G4 fizeram jus as suas campanhas. Mas a partida terminou empatada sem gols. Destaque para as duas equipes que não sofrem gols a diversas rodadas.

ESSES TERCEIROS UNIFORMES QUE ME DESCULPEM…

Claro que as empresas patrocinadoras de uniformes dos clubes querem sempre inovar, mas tudo tem limite. Ver o Internacional entrar em campo com camisa cinza, ver o Flamengo na Arena da Baixada na penúltima rodada entrar com camisas azuis, por exemplo é algo que não acho a menor graça. Perde a essência e a tradição do clube. Deixemos isso para camisas de treinos ou coisa parecida, dentro de campo não combina.

OPERÁRIO DE PONTA GROSSA ESTÁ NA SÉRIE B DO BRASILEIRO

Após passar pelo Santa Cruz-PE, o Operário Ferroviário de Ponta Grossa ou simplesmente Fantasma garantiu vaga para a série B do Brasileiro do ano que vem. Muita festa nos Campos Gerais por parte de seus torcedores e diretoria. Parabéns pela conquista e pelo trabalho sério que a diretoria vem fazendo a vários anos. Avante Fantasma!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*