Coluna Esporte - Luciano Queiroz

São Paulo começa dar nova cara


em Luciano Queiroz por


A equipe do São Paulo, comandada agora pelo treinador Dorival Jr. começou uma reação na competição e já saiu da zona da degola após a vitória em cima do Botafogo por 4 a 3 no último sábado. O jogo marcou a estreia de Hernanes, que voltou a vestir a camisa são-paulina.

CHAPE PERDE PARA O LANTERNA EM CASA
Essa partida mostra como está competitivo o Brasileirão desse ano, aonde o lanterna foi até a Arena Condá e venceu por 2 a 1 a equipe da Chape. A instabilidade da Chape vem deixando seus torcedores preocupados, pois nas últimas cinco rodadas intercalou vitórias com derrotas e hoje a equipe comandada por Vinicíus Eutrópio é a 12ª colocada.

CORINTHIANS 1 x 1 FLAMENGO E MUITA POLÊMICA
Um grande clássico, o confronto entre os dois clubes de maior torcida no Brasil não poderia passar em branco e sem polêmicas. Até agora falam sobre um gol legítimo do Corinthians que foi anulado pelo árbitro da partida. Isso que é bacana do futebol, piadas pra todo lado, brincadeiras com os torcedores rivais, sempre de forma amigável e sadia.

BANDEIRINHA AFASTADO PELA CBF
O bandeirinha da partida Corinthians x Flamengo que errou feio num gol legítimo do Corinthians, Pablo Almeida da Costa foi afastado e não trabalhará mais nas partidas da série A, passará por reciclagem e todo o procedimento legal que a CBF exige.

TUDO AJUDA O CORINTHIANS
Com o empate na última rodada, a tendência de que o Grêmio ou o Santos diminuiriam a diferença para o líder Corinthians. Só que ambas as equipes se confrontaram e a partida ficou empatada em 1 a 1, ou seja, ficou a mesma diferença de oito pontos. Tudo conspirando para que a equipe do Itaqueirão levante a taça, tudo bem que é cedo pra falar isso, mas…

FILHO DE ABEL BRAGA MORRE NO RIO DE JANEIRO
Uma tragédia, João Pedro, filho de 19 anos do treinador Abel Braga do Fluminense morreu no fim de semana após cair do apartamento que a família morava no Leblon na capital carioca. O treinador recebeu milhares de mensagens de apoio de amigos, torcedores e clubes rivais desejando muita força nesse momento. Triste.

FELIPE MELO NÃO JOGA MAIS NO PALMEIRAS
O temperamental Felipe Melo, chegou no Palmeiras a poucos meses vindo do futebol europeu. Conhecido pelo seu comportamento tanto dentro como fora de campo, o atleta foi afastado do Palmeiras e não interessa mais ao clube. Agora deverá procurar outra equipe para atuar, dizem que o Flamengo do Rio mostrou interesse pelo atleta, que na minha opinião desintegrará o grupo atual em questão de semanas. Pau que nasce torto, nunca se endireita.

JORGINHO É DEMITIDO DO BAHIA
Vida de treinador brasileiro não é fácil, após a derrota em casa para o Sport-PE por 3 a 1 nesse domingo, a diretoria do Bahia acabou demitindo o treinador após a derrota. Os números não foram bons enquanto durou no comando: quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Última publicação de Luciano Queiroz

Vá para o Topo