Saiba onde pagar sua conta de luz em União da Vitória


Caixa rompe contrato e lotéricas deixam de receber fatura de luz no Paraná

em Porto União e União da Vitória por

A Copel informa que a Caixa Econômica Federal rescindiu, unilateralmente, o convênio que mantinha com a empresa para pagamento das faturas de energia nas casas lotéricas. A Copel está recorrendo da decisão do banco na Justiça. Porém, caso se concretize, a rescisão do contrato vale a partir do dia 13 de março.

De praxe no mercado, as empresas pagam uma taxa por fatura para que os bancos aceitem o pagamento. O contrato da Copel com a Caixa Econômica foi renovado em janeiro, com reajuste com base no INPC conforme previsto em cláusula contratual, e possui vigência até janeiro de 2019. No entanto, em fevereiro o banco reivindicou um reajuste de 47% nesta taxa.

Para a Copel analisar este aumento na taxa exigido pela Caixa Econômica é essencial que o banco forneça documentos que comprovem esta necessidade. No entanto, a Caixa Econômica ainda não os forneceu. Assim, visando a defesa dos seus clientes, a Copel está adotando as medidas possíveis para resolver este impasse.

Ressaltamos que os clientes que costumam usar as lotéricas para pagar sua fatura de energia continuam a ter toda a rede arrecadadora da Copel à sua disposição.

A rede arrecadadora da Copel está presente em todos os municípios atendidos pela Companhia e é composta por bancos, mercados, farmácias, grandes lojas varejistas, entre outras. A lista completa da rede arrecadadora da Copel pode ser acessada no site da estatal.

 

Veja aqui onde você pode pagar sua conta de luz em União da Vitória

Sicredi de União da Vitória. Av. Visconde de Guarapuava, 156

Banca Real. Rua D Pedro II, 88

Padaria Zanetti. Av. Manoel Ribas,526.

Farmácia Vitoria. Rua Professora Amazilia, 218.

Correios de União da Vitória. Rua Professor Cleto ,333

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*