Coluna Esporte - Luciano Queiroz

Ruskão é o novo Presidente da A.A. Iguaçu


em Luciano Queiroz por

José Luis Ruski, o Ruskão, é o novo presidente da Associação Atlética Iguaçu para os próximos anos. Na data de aniversário do clube, na última terça-feira ocorreu uma reunião na sede do clube que é anexada ao Estádio Municipal Antiocho Pereira e foi declarado como o novo presidente do clube, seu vice é Altair Iguaçuano. Bom trabalho!

COPA DO BRASIL I

Os confrontos de ida das semifinais da Copa do Brasil entre Botafogo x Flamengo e Grêmio x Cruzeiro foram econômicos em gols. O clássico carioca terminou empatado em 0 a 0 e o Grêmio venceu o Cruzeiro por 1 a 0.

COPA DO BRASIL II

As partidas de volta acontecerão na próxima quarta-feira, 23, saberemos quem serão os dois finalistas da competição mais curta para conseguir uma vaga na Libertadores da América pro ano que vem.

COPA DO BRASIL III

Em ambos os jogos das semifinais da competição ficou muito claro a preocupação das equipes mandantes em levar um gol adversário dentro de seus domínios, sendo critério para desempate.

LIBERTADORES

Os confrontos das quartas de final da Libertadores já tem data marcada. As equipes brasileiras que restaram na competição: Santos, Botafogo e Grêmio jogarão no dia 13 de setembro. O Santos encara o Barcelona de Guayaquil fora de casa e o Botafogo e Grêmio farão o clássico brasileiro no Engenhão.

OPERÁRIO ESTÁ NA SÉRIE C DO BRASILEIRO

A equipe do Operário Ferroviário de Ponta Grossa-PR conseguiu a vitória diante do Maranhão na última terça-feira por 2 a 1 e conseguiu o acesso para a Série C do Brasileiro pro ano que vem. Muita festa, muita comemoração nos Campos Gerais por essa conquista. Parabéns Fantasma!

CORINTHIANS ENCARA O VICE-LANTERNA

O líder do Brasileirão recebe o Vitória, vice lanterna da competição na rodada do Brasileirão no fim de semana. Com uma diferença de oito pontos para o segundo colocado, o Grêmio, a cada rodada que passa o time do Corinthians fica mais perto da taça, com méritos, é claro.

SÓ O GRÊMIO PODE CHEGAR!

O Grêmio, única equipe que poderia chegar no Corinthians terá uma partida difícil contra o Furacão na Arena Grêmio. Espero que o Renato Gaúcho não fale mais em tropeços dos adversários pois isso vem acontecendo com o seu próprio time.

 

Última publicação de Luciano Queiroz

Vá para o Topo