Ocorrências policiais

Roubo recuperado


em Policial por

De acordo com a Polícia Militar de São Mateus do Sul, a equipe recebeu uma solicitação de roubo em uma casa na Vila Pinheirinho, às 20h50 de quinta-feira, 06. Segundo informações, dois indivíduos armados com arma de fogo renderam os moradores e levaram diversos pertences, dentre os quais: 01 TV 32’, 01 TV 42’, 01 aparelho de som, 01 microondas, 01 jaqueta de couro, 01 secador de cabelo bak, 01 chapinha nano, 01 celular sony, 01 celular samsung, 01 celular iphone. Os objetos foram carregados dentro do carro da vítima e saíram tomando rumo ignorado. Feito patrulhamento porém não foi localizado. Durante confecção do BOU a equipe foi informada que o veículo e os produtos do roubo foram recuperados na cidade de Araucária após acompanhamento da equipe da cidade da Lapa.

 

Veio do Maranhão

Segundo a Polícia Militar de São João do Triunfo, enquanto a equipe realizava o patrulhamento, às 22h de quinta-feira, 06,  os policiais foram abordados por um menor que não tinha documentos. Ele contou que precisava de auxílio para voltar para sua casa na localidade de Cachoeira. Questionado sobre a necessidade dessa ajuda e quem o trouxe até a cidade, o menor informou que seu cunhado o trouxe do Estado do Maranhão para passar alguns dias na casa de sua irmã. No entanto, na data de hoje, 06, deslocou-se para a cidade, aproximadamente às 19h, e por volta das 22h afirmou ao menor que não voltaria para a localidade de Cachoeira nesse dia, que ele deveria posar dentro do carro que eles estavam utilizando. Segundo o relato, uma caminhoneta FIAT Strada, cor preta e não soube informar a placa. Diante disso, a equipe realizou buscas na área central e nas proximidades de onde o menor relatou ter sido deixado, como não foi localizado o carro e a casa apontada pelo menor não tinha morador, a equipe retornou ao destacamento policial e acionou o Conselho Tutelar, conselheira Evandra, para que se adotassem as medidas cabíveis.

 

 

Drogas

Em Mallet, os policiais relataram que após denúncia anônima ás 21h30 de quinta-feira, relatando que um jovem teria ido até a vila Maria, com o intuito de comprar drogas, a equipe saiu em patrulhamento pelas redondezas. O suspeito foi abordado e identificado. Ao ser feita a abordagem foi realizada a busca pessoal sendo encontrada no bolso de sua calça uma bucha de maconha que foi pesada, totalizando certa de 1,5 gramas. Acionado o Conselho Tutelar e encaminhado o envolvido junto com a substância entorpecente até a 10ª DRP para providências cabíveis.

 

Só incomoda

Segundo a Polícia Militar de União da Vitória, a equipe foi chamada para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego no Bairro São Joaquim, pela manhã de quinta-feira, 06. A vítima relatou que seu vizinho liga o rádio e fica direcionado para a sua casa, fazendo um barulho desagradável em diversos horários do dia, seja de manhã, tarde, noite ou madrugada. Quando não é ligado o rádio, a vítima contou que o indivíduo é alcoólatra, mora sozinho e fica gritando, fazendo barulhos estranhos, que perturbam a sua família. No dia 01-07, foi registrado um Boletim de Ocorrência, e nesta oportunidade não foi possível conduzir o autor, sendo este registrado pela mãe da solicitante. Por fim, relatou que na casa mora também sua avó, que tem sérios problemas de saúde e que se sente prejudicada pelos barulhos causados pelo indivíduo. Diante dos fatos, a equipe foi até o local, conversou com o autor, dando voz de prisão. O aparelho de som também foi apreendido.

 

Perdeu no ponto

Segundo a Polícia Militar de Porto Vitória, a solicitante informou nesta quinta-feira, 06, que no dia 28-06, por volta das 13h20 quando estava esperando o ônibus para ir até a União da Vitória em um ponto localizado as margens da BR 153, perto da escola municipal Santa Maria. Enquanto aguardava, uma moto com dois ocupantes lhe roubaram sua bolsa que continha R$ 450,00 em dinheiro, remédios de uso contínuo e documentos. A solicitante informou ainda que os ladrões portavam uma arma de fogo tipo revólver e que logo após os fatos saíram do local indo sentido a União da Vitoria. A solicitante foi orientada

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*