Rodada do Paranaense agitada no meio de semana


em Luciano Queiroz por

A última rodada do Campeonato Paranaense 2018 realizada no meio da semana teve alguns resultados surpreendentes que coube até a demissão de um treinador. Pelo grupo A tivemos as partidas Maringá 2 x 0 Foz do Iguaçu, FC Cascavel 0 x 2 Cianorte e no clássico da capital paranaense o tricolor da Vila Capanema conseguiu um excelente resultado vencendo o Coritiba por 2 a 0. Já pelo grupo B, tivemos os seguintes jogos: União 4 x 0 Rio Branco, Prudentópolis 1 x 2 Atlético-PR e Toledo 1 x 0 Londrina.

RICARDINHO NÃO É MAIS O TREINADOR DO LONDRINA

O técnico Ricardinho que foi contratado para substituir Cláudio Tencatti, treinador que ficou no comando do Londrina por quase seis temporadas foi demitido ontem pelo gestor do clube, Sérgio Malucelli. Durante o curto período que o ex-jogador do Coritiba e da Seleção Brasileira esteve no comando do Tubarão os números não foram nada satisfatórios: 10 jogos, 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Ou seja, um aproveitamento de 33,3%.

TAÇA RIO FECHA A QUARTA RODADA

O Botafogo venceu o Bangu por 1 a 0 na abertura da quarta rodada da Taça Rio. Já o clássico Vasco e Fluminense terminou sem gols no Estádio Engenhão e o Flamengo conseguiu uma excelente vitória em cima do Boa Vista, adversário da final da Taça Guanabara por 3 a 0. Com esses resultados o grupo B tem Flamengo e Vasco como líder e vice-lider, já pelo grupo C temos Fluminense como líder e a Portuguesa na vice-liderança. O campeão do segundo turno disputará a grande final do Campeonato Carioca com o Flamengo que já garantiu vaga para às finais.

MÉDIA DE PÚBLICO DOS ESTADUAIS EM 2018

Você tem ideia da média de público dos campeonatos regionais? Então vamos lá. O Campeonato Paulista tem média de 7587 pagantes, Mineiro 5320 pagantes, Paranaense 3124 pagantes, seguidos por Santa Catarina com 2845 pagantes. Na quinta colocação o Gauchão com 2755 pagantes, Baiano com 2596 pagantes, Cearense com 2408 pagantes e o Campeonato Carioca apenas na oitava posição com média de público pagante de 2332. Esses números foram levantamos antes da rodada do meio de semana dos estaduais.

IGUAÇU AGUARDA NOVA VISTORIA NO ESTÁDIO ANTIOCHO PEREIRA

A atual diretoria da Pantera do Vale aguarda com muita ansiedade a visita do vistoriador da Federação Paranaense de Futebol (FPF) que estava marcada para o início da semana para que o mesmo dê um parecer favorável após as melhorias realizadas. Sem essa aprovação, os diretores do clube não conseguem dar sequência no processo de refiliação do clube, mas uma coisa é certa: o empenho por parte dos dirigentes é visível.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*