Rodada do paranaense 2019 cheia de empates


em Colunistas/Luciano Queiroz por

Além do clássico na Vila Capanema entre Paraná Clube e Club Athlético Paranaense que terminou empatado em 1 a 1 tivemos mais três partidas que também não tivemos vencedores, são elas: Coritiba 0 x 0 Londrina, Toledo 0 x 0 Cianorte e Rio Branco de Paranaguá 1 x 1 Operário Ferroviário. Apenas o Cascavel FC venceu o Foz do Iguaçu por 2 a 0 e o Cascavel CR perdeu em casa para o Maringá por 2 a 1. Após o fechamento da penúltima rodada do primeiro turno (Taça Barcímio Sicupira Júnior) o Londrina e o Operário Ferroviário são os líderes do grupo A com 8 pontos. Já pelo grupo B o FC Cascavel é o líder do grupo B com 11 pontos, seguido pelo Coritiba com 9 pontos.

FIGUEIRENSE E CHAPE SEGUEM NA LIDERANÇA DO CATARINENSE
Após o término da sexta rodada do Campeonato Catarinense 2019, o Figueirense após o empate com o Joinville na Arena Joinville por 2 a 2 segue na liderança da competição com 14 pontos, mesma pontuação da Chapecoense que venceu o Hercílio Luz por 2 a 1 no oeste do estado. O terceiro colocado no momento é o Avaí com 10 pontos ganhos, mesma pontuação do Marcílio Dias de Itajaí. O regulamento do Catarinense é diferente do Paranaense por exemplo, a competição de Santa Catarina tem apenas um grupo e todos os times se enfrentam em turno e returno classificando os quatro melhores no geral e rebaixando as duas últimas equipes para a Divisão Especial do ano seguinte.

VASCO SEGUE COM 100% DE APROVEITAMENTO NO CARIOCA
O Vasco é a única equipe que segue com 100% de aproveitamento na competição. A última vítima foi o Fluminense que foi derrotada por 1 a 0 pelos cruzmaltinos, o autor do único gol foi o lateral Yago Pikachu em cobrança de pênaltis. Com o fechamento da quinta rodada da Taça Guanabara já foram definidos os semifinalistas e os confrontos dessa fase: Vasco x Resende se enfrentam no domingo às 17 horas e Flamengo x Fluminense fazem a partida no sábado, às 19 horas. O Botafogo foi a única equipe considerada grande que ficou de fora dessa disputa. Lembrando que os vencedores dos confrontos das semifinais se enfrentarão no domingo, 17 de fevereiro em partida única para a decisão da Taça Guanabara (primeiro turno).

CORINTHIANS VENCE O CLÁSSICO COM PALMEIRAS
O torcedor palmeirense mais uma vez fez bonito lotando seu estádio com 38.550 pessoas o Allianz Parque que teve torcida única no clássico. A partida dentro de campo foi muito disputada não sendo diferente das demais pois a rivalidade entre essas equipes é muito grande. Quem saiu vitorioso do clássico foi a equipe visitante, o Corinthians que não vive um momento bom na competição. O único gol da partida foi marcado pelo lateral Danilo Avelar que sempre foi muito questionado por grande parte dos torcedores do Timão. Mesmo com a vitória o Corinthians segue na terceira colocação do grupo C, hoje fora da zona de classificação. Já o Palmeiras mesmo com a derrota é o líder do grupo B com 10 pontos ganhos. A próxima rodada já tem início nessa sexta-feira e encerramento na segunda, dia 11.

PAULO HENRIQUE GANSO SE APRESENTA NO FLUMINENSE
O meia Paulo Henrique Ganso acertou com o Fluminense e vestirá a camisa tricolor nessa temporada. Na última segunda-feira o jogador já esteve no CT do clube fazendo trabalhos físicos já que o elenco principal se encontra em viagem ao nordeste para a partida da Copa do Brasil. O que dizer dessa contratação, o que pensar que esse atleta poderá somar para o tricolor carioca? Veremos com o passar do tempo…
COPA DO BRASIL COM RODADA NESSE MEIO DE SEMANA
Nesse meio de semana teremos muitas partidas da primeira fase da Copa do Brasil, estaremos acompanhando as equipes paranaenses e catarinenses e na próxima edição estaremos dando mais detalhes do início da maior competição nacional.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Colunistas

Ontem

Vá para o Topo