Rodada do Brasileirão com várias polêmicas


em Luciano Queiroz por

O Campeonato Brasileiro é a maior competição nacional de futebol, por esse motivo temos assunto para falar de cada rodada por muito tempo e claro, as polêmicas, os gols mal marcados ou mal anulados. E as expulsões? Até nisso é assunto vasto para os torcedores dos clubes brasileiros que gostam de brincar com os rivais nas redes sociais e também pessoalmente. O futebol é por tantos motivos, uma paixão nacional.

PALMEIRAS VENCE O INTER E ATACANTE DUDU NÃO COMEMORA O GOL
O Palmeiras venceu o Inter por 1 a 0, o gol foi marcado pelo jogador Dudu que após receber cruzamento na área cabeceou para o fim das redes do goleiro colorado sem chances de defesa. O que chamou a atenção foi que o jogador não comemorou, momento único e mais importante de uma partida de futebol. Após o término do jogo, o atacante disse aos repórteres que não comemorou a partida pois está chateado com alguns torcedores palmeirenses que ofenderam o atleta nas redes sociais. Vai que a moda pega! Com o resultado, o Palmeiras soma 4 pontos em duas rodadas, já o Inter segue com 3 pontos referente a vitória na rodada de estreia.

PARANÁ CLUBE É GOLEADO PELO CORINTHIANS NA VILA CAPANEMA
Casa cheia! O torcedor paranista e corintiano foram a Vila Capanema na manhã ensolarada do último domingo para ver a partida entre as equipes. Os visitantes saíram com os 3 pontos após a goleada imposta pra cima do Paraná Clube por 4 a 0. Os gols foram marcados por Sidcley, Gabriel, Clayson e Rodriguinho. O Paraná Clube vem sentindo a qualidade dos seus adversários na Primeira Divisão já que estava a 10 anos jogando na Série B, com mais essa derrota o tricolor da Vila Capanema é o lanterna com nenhum ponto e saldo negativo de cinco gols. Já o Corinthians é o líder da competição com seis pontos ganhos, única equipe que segue com 100% de aproveitamento.

FLAMENGO VENCE O AMÉRICA MINEIRO POR 2 A 0
O torcedor flamenguista foi em peso para o Maracanã, foram mais de 52 mil torcedores na vitória do rubro-negro carioca em cima do América Mineiro por 2 a 0. Ambos os gols foram marcados pelo jogador Henrique Dourado, isso mesmo, Henrique Dourado que vinha sido cobrado por erros inúmeras chances em partidas anteriores no clube tanto pelo Carioca como na estreia do Brasileirão. Com a vitória o Flamengo chegou a 4 pontos e está no “bolo” dentro do G4.

GRÊMIO E ATLÉTICO EMPATAM SEM GOLS
Mesmo com a partida terminando empatada sem gols, quem acompanhou viu um bom jogo e muitas tentativas de gols de ambas as equipes. O Grêmio que vive um bom momento comandado pelo treinador Renato Gaúcho teve muitas dificuldades para furar o setor defensivo do Atlético-PR que explorou o contra ataque chegando várias vezes com muito perigo ao gol do goleiro gremista.

LIBERTADORES COM JOGOS IMPORTANTES PARA OS BRASILEIROS
A Libertadores segue a todo vapor com jogos das equipes brasileiras que sonham em conquistar a América para disputar o Mundial de Clubes no fim do ano. Hoje, terça-feira o Santos enfrenta o Estudiantes na Vila Belmiro. Amanhã temos Boca Juniores x Palmeiras, Santa Fé x Flamengo e na quinta mais dois jogos com equipes brasileiras. O Vasco recebe o Racing em São Januário e o Cruzeiro recebe o U. de Chile no Mineirão. Grêmio e Corinthians, as duas outras equipes brasileiras da competição jogam apenas na semana que vem.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo