Reuniões


em Primeiro Plano por

Desde que a governadora Cida Borghetti assumiu o governo do PR, o presidente do PP local, Júlio Adilson Pires, já esteve seis vezes em Curitiba para definição da nova estrutura de cargos que o governo tem na região. Esta semana ele esteve reunido com o ex-ministro da Saúde, Ricardo Barros e marido da governadora, definindo projetos políticos para o PP estadual aqui na região. União da Vitória poderá ter boas surpresas em breve!!!

PSDB PERDEU
O PSDB de União da Vitória perdeu o vice-prefeito, Bachir Abbas, que deixou o partido esta semana. Bachir deve seguir os passos de Fauzi Bakri, que também deixou o PSDB e nos próximos dias deve confirmar sua filiação no PODEMOS de Álvaro Dias. O PODEMOS deve atrair muitos empresários já que é um partido com um linha de trabalho nesta área e com políticos ligados ao agronegócio e indústria.

PASSEIOS
Proprietários terão que gastar dinheiro e se adequar com o novos passeios. Mas e os prédios públicos de Porto União? Quando vão ter que oferecer acessibilidade? A Câmara de Vereadores, que funciona no antigo prédio da Estação Ferroviária, já está com o projeto pronto para as obras, mas aguarda algumas decisões que podem levar a Câmara para outro endereço.