Reflexões na Coluna Primeiro Plano

Reunindo


em Primeiro Plano por

O pré-candidato do PMDB de Santa Catarina ao governo do estado, o deputado Federal Mauro Mariani, recebeu na noite de quinta-feira, o título de cidadão honorário de Joinville. A homenagem foi encaminhada pela Câmara Municipal daquele município, e a presença dos principais líderes políticos daquela região na solenidade, confirma a posição de Mauro como o candidato do PMDB. Durante o discurso do prefeito de Joinville, Udo Dohler, ficou claro que o PMDB do norte de Santa Catarina já está junto neste projeto.

REUNINDO 2
A segunda questão que tem que ser destacada nesta homenagem que Mauro Mariani recebeu em Joinville, é a presença do prefeito e vice de Porto União, Eliseu Mibach e Percy Storck, respectivamente. Isso demonstra o quão forte está sendo o trabalho do legislativo municipal de Porto União junto com o prefeito Eliseu. O grupo denominado G6, tem hoje uma relação de comprometimento com o município e está desenvolvendo muito mais projetos junto com o executivo municipal, do que os próprios vereadores da base aliada. Tomara que continuemos assim. Porto União merece.

DEIXA PARA DEPOIS
Conversaram, conversaram, e a questão dos taxímetros foi deixada para depois. Pois bem, é exatamente este tipo de coisa que falo que acontece em nossas cidade e não deveria acontecer. A Câmara de Vereadores tem que assumir sua responsabilidade e fazer com o que seja obrigatório por lei aconteça. Ao mesmo tempo, aproveito a oportunidade e pergunto, e a aprovação para a instalação do presídio, vai sair ou não? Será que nossos edis de União da Vitória vão dar para trás agora? Bom, se derem para trás então que assuma a responsabilidade quando o cadeião aqui do centro estourar.

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo