Resultados


em Primeiro Plano por

O chefe da Cohapar Regional, Júlio Adílson Pires, conseguiu mostrar no domingo, 01, o excelente trabalho que desenvolveu à frente da companhia nos últimos anos.
Em um evento em São Mateus do Sul, Pires recebeu mais uma vez o apoio da Governadora Cida Borghetti à sua pré-candidatura a deputado estadual.
Cida esteve em São Mateus do Sul assinando os convênios de mais de R$ 20 milhões para a construção da Rua do Mate e também do Hospital Municipal.
Além destas obras, Cida falou do investimento na pavimentação da BR-364, entre São Mateus do Sul e Irati, que receberá mais de R$ 150 milhões.
Também participaram da solenidade em São Mateus do Sul, os deputados federais Ricardo Barros e Alex Canziani; os deputados estaduais Alexandre Curi, Maria Victoria e Nelson Justus; o ex-governador Beto Richa; o secretário da Infraestrutura e Logística, Abelardo Lupion; a primeira dama do município, Giceli de Pereira; o vice-prefeito de São Mateus do Sul, José Stuski; o presidente da Câmara municipal de São Mateus do Sul, vereador Nereu Admundo dal Lago.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*