Renovaram


em Colunistas/Primeiro Plano por

Lembro há bem pouco, tempo as discussões, as viagens, os debates, as audiências públicas, que foram feitas para decidir sobre a renovação ou não do contrato com a Sanepar para a concessão dos serviços de água e esgoto do Município de Porto União.
Pois bem, sempre fui um crítico desta renovação, porque já morei em partes altas da cidade e chegar em casa com um calor como este que está fazendo agora e não ter água para tomar um banho, não é só falta de respeito, mas é motivo para questionar a capacidade que a Sanepar tem para cumprir o contrato.
E nos últimos dias venho recebendo reclamações constantes da população dos bairro mais altos e longínquos do centro, dizendo que passam o dia sem água em suas casas.
Isto é inadmissível, se não tem água então a Sanepar está roubando esta população, porque se ela não entrega água tratada, como que no final do mês esta população está recebendo mesmo assim uma conta cobrando consumo mínimo…
ALÔ, MINISTÉRIO PÚBLICO DE PORTO UNIÃO, prestem atenção ao que está acontecendo aqui fora, aqui no calor do sol… Porque o pessoal da Sanepar está lá, no bem bom do ar condicionado e ainda estão cobrando pela água que só entregam de vez em quando.

OI, OLHA ISSO!!!

  • Motoristas de caminhão estão de olho nos aumentos de combustíveis pela Petrobras e o não cumprimento da tabela de fretes… Se o Presidente Bolsonaro não se cuidar vai passar pelo mesmo problema que Temer enfrentou ano passado. Talvez até pior.
  • Faz tempo que um projeto para regularizar aplicativos como o Uber em nossas cidades deveriam ter sido aprovados nas Câmaras. ALÔ vereadores…

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Colunistas

Ontem

Vá para o Topo