Coluna Esporte - Luciano Queiroz

Renato Gaúcho se explica melhor


em Luciano Queiroz por


Na coletiva de imprensa após o jogo desse domingo, o técnico Renato Gaúcho explicou melhor sobre sua fala da semana passada que criou polêmica. Ele disse: “Logo o Corinthians irá despencar na tabela”. Renato Gaúcho pediu desculpas e disse que usou mal as palavras e que logo o Corinthians irá tropeçar e não despencar na tabela. Aí sim, Portaluppi sendo Portaluppi.

SEGUNDA DIVISÃO PARANAENSE
A equipe do Maringá FC venceu no último domingo o CE União por 2 a 0 e sagrou-se campeão da Segunda Divisão do Paranaense. Agora ambas as equipes irão disputar a elite do futebol paranaense no ano que vem.

VASCO NO PREJUÍZO
Após a interdição do Estádio de São Januário no clássico contra o Flamengo, a diretoria do Vasco teve que mandar o jogo contra o Santos no Engenhão, para isso teve sérios prejuízos. Digamos que, apenas de aluguel o clube teve que desembolsar R$150 mil mais outras custas chegando a R$220 mil. Fora esse prejuízo, o clube jogou com portões fechados sem arrecadação nas bilheterias. É o preço que se paga por marginais vestidos de torcedores.

QUE FASE DO CORINTHIANS
Mesmo empatando na última rodada em 2 a 2 com o Atlético Paranaense, o Corinthians alcançou 36 pontos no Brasileirão, 8 pontos na frente do segundo colocado com aproveitamento de 85%. A equipe comandada pelo Fábio Carille vem se consolidando como a favorita da competição mesmo com mais 24 rodadas pela frente!

CORITIBA PERDE EM CASA E TORCEDOR SAI IRRITADO
A equipe do Alto da Glória entrou em campo na noite do último domingo e encarou o Fluminense no Estádio Couto Pereira, mesmo saindo na frente do placar saiu derrotada pelo placar de 2 a 1 e já está na 12ª colocação. Após o apito final do árbitro, os torcedores pediram mais raça aos jogadores e também a saída do treinador “interino” Pachequinho. Crise no Alto da Glória!

FURACÃO EMPATA COM O LÍDER EM SP
A equipe do Atlético Paranaense empatou com o líder Corinthians na abertura da rodada em 2 a 2. Se analisar por um lado, o resultado fora de casa foi excelente para a equipe paranaense se não estivesse numa situação incômoda na competição com apenas 3 pontos acima do Z4. Agora o Furacão recebe o Botafogo na Arena da Baixada.

CHAPE VENCE E COMPLICA SITUAÇÃO DO SÃO PAULO
O “jogo dos desesperados” como foi chamado nessa rodada ficou entre Chapecoense x São Paulo e a equipe catarinense saiu com os 3 pontos após vencer o tricolor paulista por 2 a 0 na Arena Condá. Com essa vitória a Chape ganhou um fôlego contra a zona de rebaixamento e afundou ainda mais o São Paulo que permanece com 12 pontos e é o 18° colocado.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Luciano Queiroz

Vá para o Topo