Relação


em Primeiro Plano por

Falei esta semana nesta coluna sobre a forma como o prefeito Santin vem desenvolvendo algumas ações simples, mas que podem dar ótimos resultados para o desenvolvimento das nossas cidades e região. O aeroporto é uma destas necessidades, com vôos regionais. A questão do contorno rodoviário entre as Brs 476 ou 153 e a BR 280 é outra necessidade. A duplicação de uma das BR que passam por aqui, ou a BR 476 até Curitiba, ou a BR 280 até Mafra, também tem que ser colocado nas pautas dos nossos políticos. O presídio (será que era verdade) era mais uma opção de geração de renda. A reurbanização da avenida Bento Munhoz também é uma necessidade. Em Porto União nem falo quantas coisas deveriam ser feitas… A única coisa que vejo é que não há consenso por parte de alguns políticos que não querem o desenvolvimento regional. Precisamos que os nossos representantes falem todos a mesma língua, busquem os mesmos objetivos…

FALANDO EM
Prefeito Santin, na companhia da Secretaria de Educação do Município , Sandra Leão, assinou ontem o convênio para inclusão de seis escolas de União da Vitória no projeto Escola Conectada, lançado pelo Governador Beto Richa.
Ao todo, foram destinados aproximadamente R$ 600,00 milhões para projetos de infraestrutura de escolas e Apaes, além da reforma do Colégio Estadual do Paraná e do aumento de 100% no valor do fundo rotativo repassado ás instituições de ensino estaduais.
O escola conectada busca potencializar a utilização de recursos tecnológicos nos estabelecimentos de ensino da rede pública do Estado, visando renovar e ampliar a tecnologia das instituições de ensino.

RAIMUNDO COLOMBO
O governador licenciado de Santa Catarina, agora oficialmente em férias, Raimundo Colombo, pode deixar o PSD nos próximos dias. Os boatos, blogueiros e os jornalistas dizem que Raimundo deve ir para o DEM. Os mais próximos duvidam desta mudança.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*