Anúncio São Camilo 1075x140px
  • reforma-antiocho.png

Reforma do Antiocho e revitalização da Manoel Ribas em discussão


Audiência Pública sobre projetos de reforma de estádio Antiocho Pereira e revitalização da Avenida Manoel Ribas é realizada

em Porto União e União da Vitória por

Uma audiência pública para apresentação dos projetos de reforma do estádio Antiocho Pereira e revitalização da avenida Manoel Ribas foi realizada no plenário da Câmara Municipal de União da Vitória. Evento aconteceu nesta terça-feira, 24, e os recursos para os investimentos e reformas foram cedidos pelo Governo do Estado, com um pequena contrapartida do Município.

No estádio Antiocho Pereira, investimento será de R$ 1.192.915,92, com cronograma de 240 dias para a entrega após início das obras. Projeto terá a avaliação do Paranacidade e será executado após a aprovação do órgão. Com a nova reforma, estádio contará com novos vestiários, adaptação de acessibilidade para cadeirantes, e a troca de cobertura metálica assim como uma nova fachada, entre outras melhorias.

Quanto à revitalização da avenida Manoel Ribas, o investimento previsto é de R$ 664.338, 49, com cronograma de 90 dias para a entrega. Início não foi estipulado. Revitalização consiste na melhoria da iluminação, com troca por lâmpadas de LED e colocação de coletores de lixo ao longo de toda a avenida, instalação de floreiras, postes ornamentais, substituição dos semáforos, e outras.

Vá para o Topo