Reféns


em Primeiro Plano por

Não é de agora que vemos que o comportamento dos nossos representantes na Câmara de Deputados e Senado não condiz com a realidade que vivemos.
Todas as semanas recebemos notícias de envolvimentos destes ‘nobres senhores’ em escândalos, esquemas, situações estranhas, polêmicas, entre outras. E no fim chegamos à conclusão de que aquilo lá é realmente o maior núcleo de corrupção deste país. Se não tivéssemos um congresso, com certeza estaríamos anos luz à frente em desenvolvimento social e econômico. Porque não tem como um país sobreviver tanto tempo com tantos ‘sangue-sugas’ roubando o que deveria levar o país adiante.
O tom dos discursos dos presidentes das duas casas mostra isso. Não há respeito nenhum pelas instituições deste país. Não há nenhuma preocupação deles com o que vai acontecer amanhã.
A única preocupação deles é com a eleição que acontece este ano… E de onde virá o dinheiro para a campanha.

ADR Canoinhas e Caçador
O governador Eduardo Pinho Moreira teve que tomar uma medida um pouco drástica em relação às ADRs que se espalhavam pelo estado. Eram 35, 15 serão fechadas e entre elas estão as unidades de Canoinhas e Caçador. Não sei ao certo, mas Porto União deve ficar vinculado agora à ADR de Mafra. Perdemos o cargo do secretário Salvatti, que era de Porto União e vinha fazendo um excelente trabalho, principalmente em relação às escolas da região.
Ao mesmo tempo que perdemos estas estruturas em nossa região, temos a promessa do governador de que iremos ser recompensados com mais recursos.

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo